Nosso processo de inovação baseia-se na colaboração de um ambiente aberto.
A Visa está deixando de ser uma rede fechada e se tornando uma rede mais aberta, buscando e fazendo parcerias com todos os tipos de empresas. Essa é uma Visa bem diferente da do passado.
Nosso mundo é aberto – para todos, em todos os lugares e, de muitas formas, criado com todos, em todos os lugares. É assim que pensamos o futuro da Visa e será assim que teremos sucesso no futuro.
O design centrado no ser humano é uma forma criativa de abordar a solução de problemas. Ele começa
com as necessidades, os desejos e as limitações das pessoas e termina com soluções inovadoras que satisfazem essas necessidades e desejos.
Essa estrutura nos permite:
- Promover o engajamento dos consumidores com nossos parceiros para compreender profundamente suas necessidades;
- Juntos, questionar ideias e conceber potenciais soluções;
- Refinar ideias para que elas possam ser convertidas em conceitos de soluções para futura exploração;
- Criar protótipos de experiências selecionadas rapidamente, e testá-los com consumidores para termos certeza de que as necessidades deles estão sendo atendidas;
- Refinar experiências continuamente após seu lançamento.
Centro de Inovação
A Visa está inaugurando Centros de Inovação no mundo inteiro para oferecer experiências imersivas a clientes e parceiros. Essas experiências permitem que nossos parceiros interajam com especialistas em pagamento da Visa e explorem novos produtos e tecnologias que avançam a experiência de pagamento em áreas de pagamento móvel, segurança, pagamentos baseados na nuvem, e outras. Esses Centros – em operação hoje em São Francisco, Singapura, Dubai, Miami, São Paulo e Londres – são criados para encorajar a interação dinâmica e a experimentação em tempo real, atraindo os melhores talentos na área de tecnologia para desenvolver a próxima geração de soluções comerciais.
- Nossos centros de inovação são mais do que um espaço. Eles representam uma oportunidade espetacular para a Visa iniciar novos tipos de conversa com clientes, parceiros e a comunidade global de pagamento.
- São locais onde criamos novas conexões e aprofundamos as existentes, ao pensarmos nos objetivos. desafios e aspiração do visitantes/clientes. O centro da experiência de um modo que nos ajuda a criar parcerias com valor agregado.
- Com nossa rede global de Centros de Inovação, aprendemos com o que está acontecendo em Singapura, Dubai ou Londres e trazemos esse aprendizado rapidamente para São Paulo – e vice-versa.
Fundamentalmente, o foco não está em uma invenção ou em um produto, está em criar experiências porvindouro,
como: o futuro do varejo, das agências bancárias e da mobilidade.