Itaú Unibanco lança 1º cartão Visa Signature no Brasil
O Itaú Unibanco anuncia a chegada do Itaú Personnalité Visa Signature a seu portfólio, que tem o objetivo de trazer ainda mais benefícios para seus clientes. O cartão estreia no mercado brasileiro no próximo dia 12 de agosto, com acúmulo de pontos e a proposta de dar ao usuário liberdade de escolha quanto à sua destinação – que poderão ser trocados por milhas, eletrodomésticos ou crédito na fatura.
“A chegada da covid-19 mudou as prioridades dos clientes em muitos aspectos – de forma relevante no financeiro. O cashback, que já era uma tendência antes da pandemia, ganhou a atenção de um número maior de pessoas e passou a ser mais valorizado. Hoje, portanto, um cartão que reúne todos os benefícios que já eram oferecidos na variante Platinum e ainda oferece a possibilidade de pagar menos na fatura tem ainda mais valor para o cliente”, afirma Carlos Formigari, diretor de Cartões do Itaú Unibanco.
Clientes do novo Itaú Personnalité Visa Signature em isolamento social ou que, independentemente do momento atual, preferem a comodidade do delivery também vão se beneficiar, neste primeiro ano de lançamento, com desconto no Rappi Prime2 . Na assinatura do plano anual do aplicativo, eles pagarão 70% menos e terão entregas grátis ilimitadas para compras a partir de R$ 30 (mais informações nesse link). Outro benefício do cartão é a contratação do ConectCar com 18 mensalidades grátis. Contratando durante o mês de agosto, o cliente ganha as primeiras 18 mensalidades em até 3 adesivos. E quem já for cliente ConectCar também ganha trocando a forma de pagamento do serviço para cartão Visa Signature. Além disso, os clientes continuarão com todas as vantagens oferecidas pela Visa na variante Platinum e – para quando o momento permitir, com a pandemia mais controlada – terão também maiores coberturas de seguro e benefícios em viagens para casos de atraso no embarque de viagens áreas, atraso ou perda de bagagem e emergência médica.
“No Itaú Personnalité nosso foco é sempre oferecer experiências exclusivas e marcantes. Assim, a oferta do novo Visa Signature é mais um exemplo dessa estratégia e reforça nossas celebrações de 25 anos do segmento de alta renda do banco ao nos permitir entregar ainda mais benefícios aos nossos clientes”, explica Felipe Wey, diretor do Itaú Personnalité.
O novo cartão Itaú Personnalité Visa Signature estará disponível nas opções múltiplo (débito e crédito) ou apenas crédito, com tecnologia de pagamento por aproximação (NFC), e vai acumular 1,5 ponto no Programa Sempre Presente a cada US$ 1 dólar gasto no cartão titular ou nos 3 plásticos adicionais, em compras nacionais ou internacionais, incluindo as realizadas em sites estrangeiros. Clientes Itaú Personnalité com investimentos a partir de R$150 mil são isentos da anuidade do plástico.
“A tecnologia de pagamento por aproximação para o Itaú Personnalité Visa Signature traz a segurança e modernidade para os consumidores realizarem suas transações de pagamento neste atual cenário”, explica Tiago Moherdaui, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil. “Somada aos benefícios da Rappi e ConectCar, esse lançamento tem tudo para agregar mais valor à proposta do Itaú Personnalité”, conclui o executivo.
Com o lançamento, todos os benefícios do novo cartão Itaú Personnalité Visa Signature migram automaticamente do Platinum, com exceção da tecnologia de pagamento por aproximação. Dessa forma, não há necessidade do cliente pedir um novo plástico. O novo cartão será entregue em pedidos por segunda via ou na renovação. Complementa ainda a oferta de produtos Visa no segmento o Itaú Personnalité Visa Infinite, que, entre outros benefícios, oferece acesso a salas VIP LoungeKey2.
Assuntos relacionados
Você também pode se interessar por: