Visa Checkout é o jeito fácil e seguro para seus clientes pagarem as compras online. Com ele, os consumidores não precisam digitar os dados em todas as compras, finalizando tudo em poucos cliques.

Conversão.
A facilidade de um login único torna as compras mais atrativas e seguras para os consumidores. Assim, consegue converter o maior número de acessos simples em compras finalizadas.
82% dos clientes completaram as compras sem abandonar seus carrinhos em 2017¹.
Em 2015, lojas que disponibilizaram Visa Checkout como meio de pagamento obtiveram 48% mais
transações realizadas em seus sites².
Ao reduzir o número de formulários a serem preenchidos durante o processo de compra, os consumidores não veem motivos para abandonar seus produtos no carrinho.
Cerca de 27% dos consumidores acham o processo de confirmação de pagamento
complicado e demorado³.
Ao redor do mundo.
Visa Checkout continua crescendo e fazendo mais parcerias, conquistando mais cadastros e contando com o apoio de ainda mais emissores.



Controle de fraudes.
Visa Checkout avalia o risco em cada etapa da compra e cria um ambiente seguro para os consumidores.

63%
Esses avanços em segurança contribuíram para reduzir 63% das fraudes online em compras feitas pelo Visa Checkout em relação a 56% das compras realizadas por outros meios.4

Ferramentas avançadas, que incluem impressão digital em dispositivos e autenticação intensiva ajudam a diminuir o risco de transações fraudulentas.

Visa Checkout usa as camadas de proteção da Visa, que avaliam o risco em todas as etapas e criam uma base segura para uma melhor experiência de compra.

"A mais fácil implementação de sua categoria. A redução nos esforços foi de 95% comparado aos métodos de projetos anteriores." - Diretor de Desenvolvimento Web na Rakuten.

"A integração com o Visa Checkout foi simples e rápida." - Vice-Presidente Executivo de Desenvolvimento Corporativo na JustFab.
¹Baseado em uma pesquisa interna da Visa, onde constavam mais de 21 milhões de cadastros no Visa Checkout em
26 estabelecimentos usuários norte-americanos acessados através de computadores, tablets e outros dispositivos móveis (os dados do app/SDK
não foram incluídos) em relação a mais de 300.000 compras em lojas parceiras Visa Checkout ao redor do mundo em um período de seis meses (entre 12/2016 e 05/2017).
²Fonte: estudo do Visa Checkout realizado pela comScore em 2015, encomendado pela Visa. Nos dados entregues pela pesquisa comScore, foram analisados um milhão de usuários que faziam compras online por computador ou laptop, para comparar as compras feitas via Visa Checkout e as compras feitas por outros meios.
³Fonte: Baymard Institute, usabilidade das lojas online: Checkout, 09/2016.
4Fonte: Baseado em uma pesquisa do Visa Checkout e VisaNet no período de 07/2015 a 06/2016. A Visa analisou a representatividade do Visa Checkout nas lojas online no EUA e excluiu estabelecimentos que realizaram seus pagamentos por
outros meios que não fossem Visa Checkout e VisaNet. As lojas incluíram na análise das fraudes uma média, aproximada, de 90% do volume total dos pagamentos com Visa Checkout.