
Após uma compra com Visa, o consumidor pode receber um som, uma animação e, em alguns dispositivos inteligentes, como smartphones, uma vibração de confirmação. O branding sensorial transmite segurança e consistência durante as experiências de pagamento.
3,5 vezes

Retenha clientes
Os clientes têm 3,5 vezes mais chances de voltar para usar novamente. 1
81%

Impacto da marca
81% dos usuários têm impressão mais positiva dos estabelecimentos comerciais quando escutam o som e assistem à animação da Visa após suas transações.2
R$ 0

Sem custo
Os recursos sensoriais da marca estão disponíveis para você usar sem nenhum custo.
¹Ipsos LLC, o valor da Visa, 2017
²Pesquisa interna da Visa, IPG Lab 2017

Velocidade

Fidelidade

Confiança

Familiaridade
²Pesquisa interna da Visa, IPG Lab 2017
³Visa, Inc., o valor do branding multissensorial: Elementos Sonoros e de Animação em Experiências de Pagamento Sem Cartão, 2016
-
A Visa oferece os recursos do branding sensorial a você sem nenhum custo. Os custos associados à implementação ou à manutenção devem ser estabelecidos entre você e seu prestador de solução de pagamento, como fornecedor do terminal do ponto de venda, adquirente do estabelecimento comercial ou processador de pagamento.
-
O branding sensorial da Visa dura menos de um segundo e não prolonga o tempo da transação.
-
Os elementos podem ser combinados ou usados separadamente de acordo com os recursos disponibilizados pelo equipamento.
Para mais informações sobre o branding sensorial da Visa, envie um e-mail para [email protected]