Ofereça experiências engajadoras
Crie opções de pagamento digital que atendam às expectativas de clientes.
Crie opções de pagamento digital que atendam às expectativas de clientes.
Fidelize seus clientes e parceiros com pagamentos rápidos e convenientes.
Aumente a eficiência e reduza os custos com soluções digitais e em tempo real.
A solução Visa Direct precisa ser capaz de coletar os dados do cartão do cliente de forma simples e segura.
Um adquirente ou processador podem ajudar você a se conectar à rede VisaNet para realizar transações Visa Direct.
Após habilitar o Visa Direct, você poderá processar transações em tempo real em mais de 180 países, em 20 moedas diferentes.
Seu processador de pagamentos pode configurar a extração de relatórios personalizados sobre suas transações Visa Direct.
Acesse nossa página de recursos para ver informações adicionais sobre o ecossistema do Visa
Direct.
1 A disponibilidade de fundos em tempo real varia de acordo com a instituição financeira e a região. A Visa exige que os emissores com recursos de fundos rápidos disponibilizem fundos para os portadores de cartão recebedores em até 30 minutos após a aprovação da transação. Consulte seu representante da Visa e o Guia Global de Implementação da Transação de Crédito Original do Visa Direct para obter mais informações.
2 Os estudos de casos são apenas para fins ilustrativos. Os fornecedores dos programas são responsáveis pela conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis.
3 A capacidade de enviar transações internacionais depende de vários fatores, inclusive se o emissor recebedor aceita transações internacionais. Consulte seu representante da Visa para maiores informações sobre disponibilidade.
4 As informações sobre os fornecedores de soluções listados são disponibilizadas como conveniência e apenas para fins informativos, podem não incluir todos os fornecedores de soluções do Visa Direct e são baseadas nas informações enviadas pelos fornecedores de soluções. A Visa não se responsabiliza pela precisão destas informações. Todos os logotipos e nomes de marca são de propriedade dos seus respectivos proprietários, e são usados apenas para fins de identificação e não implicam endosso do produto.