
O branding sensorial da Visa usa a visão, a audição e o tato, quando possível, para confirmar a aprovação de compras realizadas com Visa.

Pagamentos rápidos e fáceis
Torne ainda mais fáceis seus pagamentos. 87% acharam que a transação foi rápida e prática.¹

Inovação da marca
Deixe a última impressão. 82% dos usuários acharam a experiência de pagamento inovadora. ¹
¹ Visa, Inc., o valor do branding multissensorial: Elementos Sonoros e de Animação em Experiências de Pagamento Sem Cartão, 2016

Percepção aprimorada

Personalização embutida

Fácil de integrar
¹ Visa, Inc., o valor do branding multissensorial: Elementos Sonoros e de Animação em Experiências de Pagamento Sem Cartão, 2016

Kits de desenvolvimento de software
Integração par iOS, Android e web. Os kits de desenvolvimento de software (SDKs) do branding sensorial da Visa trazem animações, sons e vibrações prontas. Você pode personalizar cor, tamanho, som e vibração.

Integração nativa
Designs e animações específicas também estão disponíveis. Os elementos podem ser ajustados para sua solução de pagamento.
-
Todos os três elementos do branding sensorial da Visa (som, animação e vibração) funcionam juntos para confirmar a aprovação de uma transação com Visa e devem ser incluídos quando o equipamento de pagamento for compatível.
-
O branding sensorial da Visa começa imediatamente após a aprovação de uma transação feita com cartão pré-pago recarregável Visa, Visa Débito ou Visa Crédito.
-
Sim. A experiência de pagamento deve ser a mesma independentemente de qual cartão Visa está sendo usado.
Para mais informações sobre o branding sensorial da Visa, envie um e-mail para [email protected]