Samsung Pay
Uma forma simples e segura de fazer suas compras do dia a dia com seu Visa em dispositivos Samsung compatíveis.
Uma forma simples e segura de fazer suas compras do dia a dia com seu Visa em dispositivos Samsung compatíveis.
Compatível com a maioria dos dispositivos Android, o aplicativo fornece aos clientes um jeito simples e seguro de pagar com Visa em terminais compatíveis com a tecnologia NFC.
Pagamentos móveis seguros, realizados ao aproximar seu dispositivo a um terminal compatível.
Remove muitas das complicações e dos elementos desgastantes dentro do processo de pagamento, para que consumidores comprem online com mais rapidez e facilidade.
Dispositivos vestíveis com a tecnologia de pagamento sem contato permitem que os consumidores deixem suas carteiras em casa.
A tecnologia Visa torna os pagamentos seguros fáceis e acessíveis a partir de quase qualquer dispositivo com conexão à internet.
O Serviço Visa Token é composto por um conjunto de ferramentas de tokenização: Gerenciamento de Token, Carteira Visa Token e Gerenciamento de Risco Visa.
O pagamento por tokenização é o processo de substituição do tradicional número da conta do cartão de pagamento com um token digital exclusivo em transações online e móveis. Os tokens podem ser restringidos para operações em certo dispositivo móvel, comércio ou tipo específico de transações. O processo de geração de tokens acontece em segundo plano, de forma invisível para o consumidor.
Em outubro de 2013, a Visa, a MasterCard e a American Express propuseram um novo padrão para pagamentos digitais. Desde então, a EMVCo (organização que supervisiona as especificações globais EMV para garantir a interoperabilidade e aceitação) melhorou este quadro com a participação de membros do EMVCo e da indústria para levar a disponibilidade e a adoção de tokens para o mundo todo. A EMVCo publicou a versão inicial da especificação em março de 2014. O desenvolvimento de um padrão global possibilitará a criação uma nova geração de produtos de pagamento, ao mesmo tempo que a compatibilidade com as infraestruturas de pagamentos existentes é mantida.
Vivemos em um mundo "conectado". À medida que mais consumidores realizam compras online com smartphones, tablets e PCs, a indústria de pagamentos está focada em fornecer uma experiência de compra segura, simples e consistente ao consumidor, independentemente de onde ele está e qual dispositivo está usando. O desenvolvimento de um padrão global possibilita uma nova geração de produtos de pagamento, mantendo a compatibilidade com a infraestrutura de pagamentos existentes.
A EMVCo, a organização de padrões globais que supervisiona especificações EMV, expandiu seu alcance para desenvolver também as especificações de tokenização. A EMVCo construiu este padrão com a participação de membros do EMVCo e da indústria para permitir a disponibilidade e a adoção de tokens no mundo inteiro. A EMVCo publicou a versão inicial da especificação em março de 2014.