
Visa Checkout torna as compras online mais fáceis e convenientes para seus consumidores.
- Checkout mais rápido usando apenas um usuário e senha;
- Serviço grátis para emissores, estabelecimentos comerciais e portadores de cartão;
- Processo de checkout realizado em apenas três cliques;
- Realizar o cadastro é simples e seguro;
- Funciona em smartphones, tablets, laptops e desktops;
- Aceita cartões de débito ou crédito de qualquer bandeira.
Aumente as compras com cartões emitidos por sua empresa.





Clientes Visa Checkout realizam 30% mais transações se comparados a outros clientes.
*Estudo Visa Checkout da comScore 2015, encomendado pela Visa. Baseado em dados obtidos pela comScore na amostra de um milhão de usuários norte-americanos de PC/laptop que realizaram compras em e-commerces entre abril e outubro de 2015.
Expõe sua marca como líder em inovação.

Visa Checkout é a única solução de pagamento online que dá visibilidade à sua marca. Exibindo a arte do cartão do portador ao lado do botão Visa Checkout, aumenta significativamente a confiança do comprador e leva à maiores taxas de conversão.
A cada 1.000 transações com Visa Checkout, é estimado que um emissor participante tenha resultados comparáveis aos de um investimento entre US$ 16 e 24 em impressões premium de sua marca para seus portadores.2
2Estimativa de valor baseada em análises internas realizadas pela Visa e em valores de CPM fornecidos pelo estudo "The US Financial Service Industry: Digital Ad Spending Forecast and Trends", publicado por eMarketer, em 2015. Aplicável aos emitentes participantes do Visa Checkout que tenham fornecido uma arte de cartão de fácil reconhecimento.

Visa Checkout utiliza diversas camadas de segurança, incluindo sistemas de monitoramento de fraude, para ajudar a manter as informações de pagamento em segurança. As ferramentas de gerenciamento de risco do Visa Checkout trouxeram melhores resultados contra fraudes quando comparadas ao segmento de e-commerces em geral.
Baixe o infográfico
(disponível apenas em inglês)


95% disseram que criar seu cadastro foi fácil.

96% sentiram-se seguros.

9/10 planejam continuar usando o serviço.
Fonte: Pesquisa Millward Brown - Experiência como consumidor Visa Checkout do EUA, março de 2015, encomendado pela Visa.