O que é o branding sensorial da Visa?
![A smartwatch, a laptop, a smartphone, and a sales terminal all showing a circle with a checkmark in it and the word Approved below.](/dam/VCOM/global/pay-with-visa/images/sensory-video-cover-1600x900.jpg)
O branding sensorial da Visa usa a visão, a audição e o tato, quando possível, para confirmar a aprovação de compras realizadas com Visa.
Conheça as vantagens
![Woman merchant handing customer her card after completing sale.](/dam/VCOM/global/partner-with-us/images/visa-fast-easy-payments-400x225.jpg)
Pagamentos rápidos e fáceis
Torne ainda mais fáceis seus pagamentos. 87% acharam que a transação foi rápida e prática.¹
![Three people sitting on a couch and looking at one person's tablet while chatting.](/dam/VCOM/global/partner-with-us/images/visa-brand-innovation-560x316.jpg)
Inovação da marca
Deixe uma impressão duradoura. 82% dos usuários acharam a experiência de pagamento inovadora. ¹
¹ Visa, Inc., o valor do branding multissensorial: Elementos Sonoros e de Animação em Experiências de Pagamento Sem Cartão, 2016
Mais uma oportunidade para sua empresa
¹ Visa, Inc., o valor do branding multissensorial: Elementos Sonoros e de Animação em Experiências de Pagamento Sem Cartão, 2016
Integração do branding sensorial da Visa
![A woman and a man looking at a tablet together.](/dam/VCOM/global/partner-with-us/images/visa-sensory-branding-sdks-800x450.jpg)
![](/dam/VCOM/global/partner-with-us/images/visa-sensory-branding-native-integration-800x450.jpg)
Kits de desenvolvimento de software
Integração par iOS, Android e web. Os kits de desenvolvimento de software (SDKs) do branding sensorial da Visa trazem animações, sons e vibrações prontas. Você pode personalizar cor, tamanho, som e vibração.
Integração nativa
Designs e animações específicas também estão disponíveis. Os elementos podem ser ajustados para sua solução de pagamento.
![](/dam/VCOM/global/run-your-business/images/mobile-visa-card-800x450.jpeg)
Exigências da Marca Digital Visa
Descubra como incorporar os elementos obrigatórios de marca da Visa em suas experiências de pagamentos digitais. Você pode garantir que a força da marca Visa o ajude a acompanhar o ritmo da inovação, mantendo-o relevante e permitindo que seu público esteja onde desejar.
Perguntas e respostas
-
Todos os três elementos do branding sensorial da Visa (som, animação e vibração) funcionam juntos para confirmar a aprovação de uma transação com Visa e devem ser incluídos quando o equipamento de pagamento for compatível.
-
O branding sensorial da Visa começa imediatamente após a aprovação de uma transação feita com cartão pré-pago recarregável Visa, Visa Electron ou Visa Crédito.
-
Sim. A experiência de pagamento deve ser a mesma independentemente de qual cartão Visa está sendo usado.
Para mais informações sobre o branding sensorial da Visa, envie um e-mail para [email protected].