Skip to content
SALA DE IMPRENSA | 15 DE JANEIRO DE 2020

FCA E McDONALD’S FECHAM PARCERIA

Parceria tem como objetivo oferecer uma experiência mais simples e fluída no Drive-Thru e já começa a ser testada no primeiro semestre de 2020


 

A Fiat Chrysler Automóveis (FCA) e o McDonald’s no Brasil anunciam uma parceria para tornar a experiência na rede de alimentação cada vez mais simples e ágil. Diretamente pelo carro, será possível acessar o cardápio do McDonald’s, escolher o que deseja pedir, pagar e decidir qual restaurante melhor se encaixa em sua rota. A expectativa é de que os testes com os consumidores comecem no primeiro semestre de 2020.

A iniciativa faz parte da plataforma de inovação aberta da FCA que busca entender os diversos momentos do consumidor e seu relacionamento com outras marcas e, assim, identificar oportunidades de desenvolvimento de soluções colaborativas. Essa novidade também faz parte da estratégia do McDonald’s de oferecer mais protagonismo, comodidade e agilidade aos clientes na hora de realizar um pedido para saciar a #FomeDeMc.

De acordo com o Diretor de Portfólio, Pesquisa e Inteligência Competitiva da FCA para a América Latina, Breno Kamei, o propósito da parceria é a criação de soluções para maior conforto e conveniência das pessoas. “Ao longo de sua jornada com o carro, o consumidor demanda relacionamento com outras marcas, além da FCA. Por isso, a necessidade da FCA identificar esses momentos e se conectar com as marcas preferidas do consumidor. O desafio é, juntos, desenvolvermos soluções nas quais a complexidade deixa de ser visível ao usuário, dando visibilidade aos benefícios”, completa o diretor.

Para Paulo Camargo, Presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, empresa responsável por operar a marca McDonald’s na América Latina, esta parceria reforça os investimentos da rede para gerar mais conveniência. “Estamos, a cada dia, empoderando mais e mais o nosso cliente ao disponibilizar novas opções para que ele escolha o que comer, onde comer e como pagar”, finaliza.

Além do McDonald’s, também faz parte dessa rede de inovação a Visa do Brasil, que tem como objetivo buscar uma nova opção de pagamento durante sua jornada de mobilidade com o carro.

Assuntos relacionados

Você também pode se interessar por:

A pair of young designers discuss concepts posted on a presentation board.

Parceria

FCA e Visa do Brasil anunciam parceria para inovação
Saiba mais
Smiling man leaning against car, looking at his phone.

Solução

Chega ao Rio aplicativo que permite pagamento de contas com Visa
Leia mais
Cartões em cima da mesa

Novidade

Cashback passa a ser realizado em cartões de débito Visa
Confira