Quem tem um cartão de crédito ou débito Bradesco Visa, Bradescard ou Next, pode concorrer a prêmios semanais e quinzenais na promoção “Mania de Prêmios”, lançada em 15 de setembro de 2021 com validade até o final do ano. O conceito se une à campanha Marvel Mania, Heróis Unidos, no qual convida os consumidores e fãs a trazerem a sua “mania” por Marvel junto deste movimento. A promoção traz sugestões de uma série de produtos tecnológicos que os clientes podem adquirir com o valor da premiação, e quem é fã sabe que tecnologia é um importante recurso presente nas histórias da Marvel.
Cliente Bradesco Cartões e Visa concorrem a mais de R$ 1 milhão na promoção Mania de Prêmios
Ao todo serão 20 prêmios de R$ 10 mil e quatro grandes prêmios de R$ 250 mil, todos em certificados de barra de ouro. Para participar da ação, basta efetuar o cadastro no site da promoção vaidevisa.com.br/maniadepremios, adicionar os cartões participantes e concentrar as compras somente nos cartões cadastrados. Toda compra a partir de R$ 30 com os cartões participantes gera um número da sorte para o cliente concorrer aos superprêmios. Serão aceitas as compras realizadas em estabelecimentos nacionais, físicos ou online. Caso o cliente já tenha cadastro no Vai de Visa, é necessário apenas dar o aceite no regulamento da nova promoção.
Os sorteios acontecerão quinzenalmente e podem ser consultados no próprio site da promoção.
Sobre a Visa Inc.
Visa Inc. (NYSE:V) é a empresa líder em pagamentos digitais no mundo. Nossa missão é conectar o mundo por meio do que há de mais inovador, confiável e seguro em meios de pagamentos – permitindo que pessoas, negócios e economias prosperem. Nossa avançada rede de processamento global, a VisaNet, oferece pagamentos seguros e confiáveis em todo o mundo e é capaz de processar mais de 65.000 transações por segundo. O foco implacável da empresa em inovação é um catalisador para o rápido crescimento do comércio conectado em qualquer dispositivo e uma força motriz por trás do sonho de um futuro sem dinheiro em papel para todos, em todos os lugares. À medida que o mundo passa do analógico para o digital, a Visa insere sua marca, produtos, pessoas, rede e escala para remodelar o futuro do comércio. Para mais informações visite www.visa.com.br ou acompanhe nossa página no LinkedIn. Para saber mais sobre como a Visa realiza suas transações clique aqui.
Informações para a imprensa:
Visa / In Press Porter Novelli
[email protected]
Assuntos relacionados
Você também pode se interessar por: