Entre em contato conosco a qualquer momento
Estamos disponíveis por telefone para ajudá-lo. Basta selecionar o país de onde você está ligando no campo abaixo.
Estamos disponíveis por telefone para ajudá-lo. Basta selecionar o país de onde você está ligando no campo abaixo.
Um representante da Visa desativará seu cartão de crédito ou débito perdido ou roubado e notificará seu banco imediatamente. Caso seu cartão seja roubado, isso pode ajudar a evitar fraudes.
A Visa trabalhará com seu banco para substituir seu cartão de débito ou crédito e enviá-lo para você dentro de 24 a 72 horas.
Podemos providenciar um cartão de substituição de emergência ou dinheiro. Ligue para nós e bloquearemos o seu cartão (se o número do cartão for conhecido) e conectaremos você à sua instituição financeira/banco. Em seguida, após a aprovação do banco, você também pode obter uma substituição de cartão de emergência dentro de um a três dias úteis.* Como alternativa, podemos providenciar a disponibilidade de dinheiro em um local próximo a você, geralmente dentro de horas após a aprovação do seu banco.
*Algumas restrições/limitações aplicam-se
Se o país/região em que você se encontra não estiver listado ou se tiver dificuldades para usar qualquer um dos números de ligação gratuita, ligue a cobrar no número +1-303-967-1096. (As chamadas a cobrar são feitas usando a operadora local.)
Um representante da Visa poderá ajudá-lo a preencher um relatório de perda ou roubo de cartão. Ligue para o número de ligação gratuita (+1-800-847-2911) ou para um dos nossos números globais gratuitos no menu suspenso no topo desta página.
Um representante da Visa poderá ajudá-lo a relatar fraudes ao seu banco. Ligue para o número de ligação gratuita (+1-800-847-2911) ou para um dos nossos números globais gratuitos no menu suspenso no topo desta página.
Entre em contato com seu banco imediatamente. Se você precisar de ajuda para localizar um número para o seu banco, para que possa cancelar seu cartão,
A Política de Responsabilidade Zero da Visa* é nossa garantia de que você não será responsabilizado por cobranças não autorizadas feitas com sua conta ou informações da conta. Você estará protegido se seu cartão de crédito ou débito Visa for perdido, roubado ou usado de forma fraudulenta, on-line ou off-line.
*A Política de Responsabilidade Zero da Visa não se aplica a determinados cartões comerciais, cartões pré-pagos anônimos ou transações não processadas pela Visa. Os portadores precisam ter cuidado ao proteger seus cartões e notificar imediatamente a instituição financeira emissora sobre qualquer uso não autorizado. Entre em contato com o seu emissor para obter mais detalhes.
Para cobrir as despesas, seja quando estiver aguardando a substituição de um cartão, estiver enfrentando dificuldades de aceitação de cartão, ou quando você simplesmente estiver precisando de dinheiro na mão, a Visa pode providenciar dinheiro em um local próximo a você. Ligue para o número de ligação gratuita (+1-800-847-2911) ou para um dos nossos números globais gratuitos no menu suspenso no topo desta página.
Em caso de perda, roubo, dano ou comprometimento de seu cartão de débito ou crédito, trabalharemos juntamente com a sua instituição financeira para aprovar e agilizar a entrega de um cartão emergencial para você. Serviços Globais de Assistência ao Cliente Visa associados estão à disposição.
O serviço de consulta ao portador de cartão 24 horas por dia, 7 dias por semana da Visa, podem conectá-lo à sua instituição financeira para solicitações específicas da conta, fornecer informações gerais sobre Visa ou conectá-lo a prestadores de serviços se for necessária assistência com os benefícios do seu cartão. Ligue para o número de ligação gratuita (+1-800-847-2911) ou para um dos nossos números globais gratuitos no menu suspenso no topo desta página.