1. Empresas promotoras:
BANCO BRADESCO S.A. (“Bradesco”)
Núcleo Cidade de Deus s/nº
CEP: 06029-900 - Osasco – SP
CNPJ nº 60.746.948/0001-12
BANCO BRADESCARD S.A. (“Bradescard”)
Núcleo Cidade de Deus, s/nº Prédio Prata
CEP: 06029-900 - Osasco – SP
CNPJ nº 04.184.779/0001-01
VISA DO BRASIL EMPREENDIMENTOS LTDA. (“Visa”)
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek nº 1.909, 3º andar, Torre Norte
CEP: 04543-907 - São Paulo – SP
CNPJ nº 31.551.765/0001-43
2. Participantes: Portadores e Titulares dos Cartões Participantes.
2.1.1. Clientes Elegíveis: é o associado titular de qualquer um dos Cartões Participantes, pessoa física ou pessoa jurídica, na modalidade Empresarial, residente, domiciliado e/ou com sede em território nacional, devidamente cadastrado no CPF/ME e/ou CNPJ/ME em situação regular que receberem a Comunicação Promocional.
3. Cartão Participante: Os Cartões de Crédito Pessoa Física e Cartão de Crédito Empresarial, da bandeira VISA, emitidos pelo Bradesco e Bradescard.
4. Transação(ões) Válida(s): é a transação de compra de produtos e/ou serviços na modalidade crédito, durante o Período de Participação, em estabelecimentos comerciais utilizando um dos Cartões Participantes como meio de pagamento, de acordo com os critérios de participação mencionados no item 9 deste Termos e Condições. .
5. Período da Ação Comercial:A Ação Comercial terá início às 00h:00 do dia 01/05/2022 e término às 23h59 do dia 31/12/2022 (horários oficiais de Brasília).
6. Ação Comercial Cumulativa: Não.
7. Limite de Participação por CPF/CNPJ: Sim.
8. Comunicação Promocional: O Cliente Elegível poderá receber um SMS, PUSH, E-mail ou ligação via telemarketing ativo do Bradesco e/ou do Bradescard.
9. Mecânica da Ação Comercial: Os Clientes Elegíveis que receberem a Comunicação Promocional e efetuarem compras com o Cartão Participante, em aplicativos ou plataformas digitais, que somadas atinja valor mínimo e no período estabelecido na Comunicação Promocional receberão a Bonificação. Para as transações serem válidas, o débito na fatura deverá acontecer dentro do período estipulado na Comunicação Promocional.
10. Bonificação - Cashback – o Cliente Elegível a receberá da Visa em até 60 (sessenta) dias úteis contados a partir da data limite para cumprimento da mecânica que será informada na Comunicação Promocional, sendo a bonificação creditada na fatura do Cartão Participante. Para fazer jus a bonificação, o Cliente Elegível deverá (i) possuir um Cartão Participante, (ii) receber a Comunicação Promocional, (iii) efetuar as compras no período indicado na Comunicação Promocional recebida, no valor mínimo indicado.
11. DISPOSIÇÕES GERAIS
11.1. O Cliente Elegível será excluído automaticamente desta ação e não fará jus ao recebimento do reembolso aqui definido, em caso de fraude comprovada, podendo, ainda, responder por crime de falsidade ideológica ou documental; ou de não preenchimento dos requisitos previamente determinados; ou em decorrência de informações incorretas ou equivocadas, de acordo com as regras descritas nestes Termos e Condições.
11.2. O Cliente Elegível isenta as Empresas Promotoras de qualquer responsabilidade e/ou dano patrimonial e moral, ou incidentes causados, decorrentes do uso indevido ou não do reembolso, ou de quaisquer danos verificados, por motivo de caso fortuito ou força maior, que possam impossibilitar o usufruto do reembolso.
11.3. Não fazem parte da Ação Comercial as transações realizadas com pagamento em dinheiro; pagamento com cheques e/ou traveler cheques; pagamento com cartões emitidos com bandeira diversa da bandeira Visa; pagamento de anuidades; juros; eventuais saldos referentes à transações parceladas realizadas antes do início da Ação Comercial; transações realizadas em moeda internacional; as transações não autorizadas pelo emissor do cartão e as transações capturadas de modo diverso do previsto neste Termos e Condições;
11.4. O Cliente Elegível que fizer jus ao reembolso definido neste Termos e Condições e mediante a obtenção das respectivas autorizações, poderão autorizar, de forma gratuita, pelo período de 1 (um) ano contado da contemplação, os direitos de uso de seu nome, imagem, som e voz, para toda e qualquer finalidade, incluindo, mas não se limitando à divulgação do que estiver relacionado à esta ação, sem restrição de frequência, sem que isso imponha às Empresas realizadoras quaisquer obrigações de pagamento e/ou ônus adicionais.
11.5. As dúvidas e controvérsias dos Clientes Elegíveis referentes à esta ação deverão ser dirimidas pelas Empresas realizadoras.
11.6. A adesão a esta ação caracteriza a aceitação total dos termos e condições deste documento, disponível em https://www.visa.com.br/pague-com-visa/bradesco-cartoes-cashback-app.html
11.7. Os Clientes Elegíveis devem garantir que a informação de seu Cartão Participante está atualizada e regularizada perante seu emissor, não sendo elegíveis ao reembolso os Cartões Participantes que tiverem seu número alterado ou que estiverem com situações de bloqueio por cobrança e qualquer outra situação considerada irregular pelo emissor.
11.8. Caso o Cartão Participante seja cancelado, bloqueado ou esteja inoperante por qualquer circunstância, antes da realização do reembolso, deverá o Cliente contatar a Central de Atendimento do Cartão Participante.
11.9. O presente Termos e Condições poderá ser alterado e/ou a ação suspensa ou cancelada, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo, a critério exclusivo das Empresas aqui indicadas. Qualquer alteração será imediatamente divulgada pelos mesmos veículos de comunicação utilizados para a divulgação desta ação e por outro meio que entenderem conveniente.
11.10. Fica desde já eleito o foro de domicílio do Cliente Elegível para dirimir quaisquer questões relativas a esta ação.
BANCO BRADESCO S.A.
Fone Fácil Bradesco: 4002 0022 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800
570 0022 (Demais Regiões). Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
Consultas, informações e serviços transacionais. Acesso do Exterior: 55 11
4002 0022. SAC – Alô Bradesco: 0800 704 8383. SAC – Bradesco Cartões:
0800 727 9988. SAC – Deficiência Auditiva ou de Fala: 0800 722 0099.
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana. Reclamações, cancelamentos e
informações gerais. Ouvidoria: 0800 727 9933. SAC Cartões American
Express: Cancelamentos, Reclamações e Informações - 0800 721-1188.
Atendimento das 08h às 18h, de 2ª a 6ª, exceto feriados. Se não ficar
satisfeito com a solução apresentada, contate a Ouvidoria. Banco Bradesco
S.A., CNPJ 60.746.948/0001-12 – Núcleo Cidade de Deus – Prédio Prata – 4º
andar – Vila Yara – Osasco – SP – CEP 06029-900
BANCO BRADESCARD S.A.
Alameda Rio Negro, 585 - Edifício Bradesco - 15º andar - Alphaville - BarueriSP - CEP: 06454-000 - CNPJ: 04.184.779/0001-01 Reclamações,
cancelamento e informações gerais: 0800 730 5030 Deficiência auditiva ou
de fala: 0800 722 0099 Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
VISA DO BRASIL EMPREENDIMENTOS LTDA.
Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1909, Torre Norte, 3º andar, São Paulo/SP,
CNPJ/ME nº 31.551.765/0001-43, Reclamações, sugestões e informações
gerais: https://vaidevisa.visa.com.br/vdv/fale-conosco