Parceiros Visa | Visa Performance Solutions | Nove maneiras pelas quais os emissores podem melhorar o atendimento ao cliente para a geração de millennials (EUA) | Visa
A geração de millennials é um segmento importante e crescente na indústria de pagamentos, com expectativas altas e exclusivas de atendimento ao cliente. Para ser competitivo em atrair e manter esse importante segmento de clientes, os emissores devem se concentrar em entender e atender a suas necessidades de serviços.
Na primeira parte de Marketing de crédito e débito para a geração de millennials, discutimos como esse segmento faz a transição para o crédito, seleciona produtos de crédito com base em tarifas e ofertas, e está preocupado com a construção do perfil de crédito, entre outros tópicos.
Aqui trataremos das exigências da geração de millennials, com uma experiência omnichannel fácil, seus alertas quando suas necessidades e expectativas não são atendidas, e as soluções que oferecemos para ajudar você a prestar um excelente atendimento ao cliente.
Referências
1 Pesquisa sobre atividades bancárias eletrônicas na América do Norte, consumidores entre 18 e 29 anos, Accenture, 2014.
2 Pesquisa do software da Aspect.
3 Assistência social no mundo de “hoje”, McKinsey & Company, julho de 2015.
4 J.D. Power, Geração y: Webinar com o tema “Uma perspectiva sobre a experiência do cliente”, abril de 2016.
5 Pesquisa sobre atividades bancárias eletrônicas na América do Norte, A ruptura digital nas atividades bancárias, Accenture (maio de 2014).
6 Prosper Insights & Analytics.
Assuntos Relacionados
Você também pode se interessar por:
Visa Performance Solutions
Conquiste, mantenha e amplie sua carteira de clientes com insights baseados em dados.
Visa Integrated Marketing Solutions
Ofereça programas de marketing mais inteligentes e eficazes para ajudar a expandir seu negócio.
Gastos internacionais com cartão de crédito no Brasil
Aprenda a entender e captar gastos internacionais do consumidor brasileiro.