De cara nova, Vai de Visa tem quase 200 novos parceiros e UX redesenhada
São Paulo, 08 de julho de 2025 – Líder global em tecnologia de pagamentos digitais, a Visa reformulou sua plataforma de ofertas e vantagens para portadores de suas credenciais. O Vai de Visa, que antes contava com 7 categorias, passa a oferecer vantagens em 31 segmentos, que incluem moda, viagens e até casa e construção, reunindo 180 marcas líderes e queridas dos consumidores.
Outra novidade é a UX da plataforma, redesenhada para facilitar o acesso aos benefícios e oferecer uma nova experiência digital, mais fluida e intuitiva, com layout alinhado às melhores práticas do mercado.
O Vai de Visa também passa a oferecer benefícios diretamente nos sites das lojas parceiras, além dos cupons de descontos. Na aba “Ofertas Para Você”, o consumidor acessa as ofertas que podem ser resgatadas diretamente no site do parceiro, com descontos já aplicados. Já os cupons e links específicos para resgates de ofertas estão disponíveis na opção “Só com Visa”.
“Nosso objetivo é que os portadores de credenciais Visa vejam o Vai de Visa como a primeira parada antes de realizar uma compra, com grandes chances de encontrar uma oferta exclusiva e experiências ainda mais relevantes”, afirma Carla Mita, vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil.
No primeiro trimestre deste ano, o Vai de Visa registrou um crescimento de 59% no número de credenciais, e de 21% no total de consumidores cadastrados, em comparação com o mesmo período de 2024. O portal faz parte do Visa Marketing Services, vertical de negócios que integra a estratégia Value Added Services da companhia e conta com serviços como consultoria, campanhas, repasse de patrocínios, entre outros.
Em 2024, a Visa registrou um aumento de 45% no número de projetos da Visa Marketing Services e uma expansão de 30% na base de clientes. Globalmente, as iniciativas de Marketing da companhia geraram mais de US$ 100 milhões em receita no último ano fiscal, impulsionando os resultados financeiros dos parceiros.
“O aumento de parceiros estratégicos se dá a um olhar para a base de dados proprietária que mostra a necessidade desses parceiros alinhada ao comportamento de compra do consumidor. Estamos trazendo ofertas em parceiros que o nosso consumidor já tem o costume de comprar, agora, compra com condições melhores com seu Visa. Por meio desses serviços, aliados à força da nossa rede de pagamentos, temos a capacidade de entregar diagnósticos completos e soluções personalizadas para agregar valor ao negócio dos nossos clientes, para assim ampliar a preferência e o engajamento do consumidor final”, explica Carla.