Revolução das tecnologias de pagamentos é o tema de nova campanha da Visa

O que existe em comum entre pagar uma compra com um relógio, com um celular, ou apenas com um click na internet, sem a necessidade de preencher longos cadastros? Todos esses momentos fazem parte da mesma revolução, liderada pela Visa no Brasil, que também será tema da nova campanha de marketing da empresa a partir dessa semana no País.

Inovação é a palavra chave da ação, que traz as principais tecnologias apresentadas pela Visa nos últimos meses. “2016 foi um ano especial para a Visa do Brasil e o ponto de partida para uma nova história de inovação que a empresa irá protagonizar. Junto com nossos parceiros, possibilitamos aos consumidores pagar com wearables, tais como anel, relógio e pulseira, com aparelhos celulares e por meio de novos serviços, como o Visa Checkout. Agora, vamos contar como essas novidades entram no dia a dia dos pagamentos dos consumidores brasileiros”, conta Sérgio Giorgetti, diretor executivo de marketing da Visa do Brasil.

A campanha terá 2 filmes de 30 segundos, mostrando um total de 4 histórias que ilustram como os novos produtos e serviços da Visa podem facilitar a vida das pessoas, sejam eles um wearable, o botão Visa Checkout ou pagamentos por celular podem facilitar a vida das pessoas. O objetivo é mostrar que a Visa está presente em todas essas novidades, e reforçar o papel de empresa de tecnologia comprometida com o desenvolvimento do futuro dos meios de pagamento.

Além do filme, a campanha conta também com uma complexa estratégia digital, ancorada no site www.visa.com.br e nas redes sociais, que trará mais informações sobre cada uma dessas soluções, por exemplo, como e onde utilizá-las. O online terá papel fudamental para tirar as dúvidas dos usuários e acrescentar outras inovações e histórias que não foram contempladas nos filmes de TV.

A campanha será veiculada em TVs aberta e fechada, em mídias online e nas redes sociais da Visa.

Assista aos vídeos

Com Visa, você pode pagar de vários jeitos. Pode pagar mesmo quando está sem sua carteira ou quando não quer largar o celular. E com o seu cartão, você pode?