A conquista da confiança das pessoas começa com um compromisso de privacidade e segurança. Nossa posição é simples: usamos os dados que nos foram confiados para beneficiar os consumidores, bem como ajudar as empresas e economias a crescerem.
Sabemos que você espera conveniência, segurança e privacidade de suas experiências no pagamento. Para atender suas expectativas, assumimos com você os seguintes compromissos de privacidade:
- A Visa não vende suas informações pessoais. Nosso Aviso Global de Privacidade descreve como compartilhamos informações, por exemplo, quando processamos pagamentos, prestamos serviços ao emissor do seu cartão, evitamos fraudes ou com seu consentimento.
- Somente usamos informações pessoais para finalidades apropriadas e definidas. Além de operar uma das maiores redes de pagamento eletrônico do mundo, fornecemos autenticação, gestão de fraude, serviços de fidelidade, consultoria e de processamento de dados. Criamos também produtos de dados que fornecem aos nossos clientes um entendimento sobre o desempenho de seus negócios. Esses produtos contêm dados cuja identificação é removida para proteger sua privacidade.
- Cumprimos com os mais altos padrões legais em todos os locais que operamos. Estamos sujeitos a quase todas as leis de privacidade e segurança, e entendemos que devemos cumprir com todas elas.
- Nossos compromissos são respaldados por avaliações rigorosas. Nosso Programa Global de Privacidade baseia-se em uma estrutura abrangente de controles para apoiar testes e auditoria independente. Todos os funcionários da Visa recebem treinamentos sobre privacidade e segurança. Da mesma forma, investimos pesadamente em segurança cibernética para proteger as informações pessoais em nossos sistemas e prevenir ataques às nossas redes.